Play List cd Quarteto Gideões

Aneyvison(2ºTenor)

Um jovem que tem dedicado a sua vida totalmente a serviço do Senhor Jesus, não esperando as recompensas terrenas, mas sim, as celestiais. Desde criança é um adorador nato, quando aos seis anos de idade entregou-se a Cristo demonstrando o seu interesse em ser usado por Deus, acreditando sempre nas promessas do Senhor, e buscando a cada dia, fazer sempre o melhor pra Ele.
Diz Aneyvison: “O Quarteto Gideões foi um presente de Deus na minha vida que jamais esperava mesmo sabendo das promessa que Ele tinha para mim. Hoje ao ver os resultados desse ministério me alegro muito, pois sei que a caminhada é longa, difícil, cheias lutas e vitórias, mas nossa recompensa encontra-se em Deus. Além disso, o propósito do Senhor para esse ministério é expandir a sua palavra através do louvor. Sinto-me honrado em dividir todas as bênçãos com as pessoas que fazem parte de minha vida como a minha família, irmãos e amigos que tem apoiado o quarteto no decorrer dessa jornada. Também agradeço a Deus por me dar a oportunidade de evangelizar através da música com três grandes homens de Deus(Renato, Célio, e Ezequiel) onde dividimos todos os momentos que o Senhor nos tem proporcionado.